Sopas Gourmet Life: conheça os benefícios e emagreça com saúde

Dizem que nós somos o que comemos. Essa frase é verdadeira porque a alimentação tem um grande impacto na nossa saúde. Ela influencia na prevenção de doenças, melhora o humor, aumenta a energia, entre outros benefícios. Para pessoas que desejam manter ou perder peso, ter uma alimentação balanceada é a chave para o sucesso.

As sopas Gourmet Life são grandes aliadas no processo de perda de peso e, neste artigo, você vai conhecer os seus benefícios, e ainda, 3 dicas para ter uma alimentação mais saudável. Continue lendo e confira!

Praticidade para o seu dia a dia

Mudar os hábitos alimentares para emagrecer não é fácil e a correria do dia a dia pode atrapalhar na hora de planejar as suas refeições. As sopas Gourmet Life são ótimas e práticas opções, pois são de preparo instantâneo, ou seja, não precisam ser levadas ao fogo e podem substituir até 2 refeições por dia.

Sabe aqueles dias em que você fica com preguiça de cozinhar ou esqueceu de passar no supermercado? Nessa hora a vontade de sair da dieta é grande. Mas prepará-la é mais fácil do que você imagina!

Como preparar a sopa Gourmet Life:

Adicione 30g (3 colheres de sopa) de SOPA GOURMET LIFE em 300ml de leite desnatado aquecido, mas não fervente, e misture bem até completa dissolução.

Você pode preparar diretamente em um prato fundo, uma tigela ou utilizar um agitador manual. Pronto! Fácil, não é?

Deliciosa, cremosa e  ingredientes vegetais considerados superalimentos

As sopas Gourmet Life estão disponíveis em 2 deliciosos sabores: Frango com legumesMandioquinha e alho poró. Ela não tem conservantes e nem corantes artificiais.

Sopas Gourmet Life

A cremosidade das sopas Gourmet Life, bem como a adição de ingredientes premium e funcionais como proteína isolada, óleo de coco, vegetais de verdade, foi propositalmente pesquisada por nossa equipe de especialistas em desenvolvimento de produtos e adicionada aos produtos Gourmet Life pois sabe-se que a cremosidade de um alimento influencia diretamente na sensação de saciedade e contribui para o bom funcionamento intestinal naqueles que estão em processo de perda e manutenção do peso corporal com o consumo de substitutos de refeição.

   Sopa Gourmet Life sabor frango

Fórmula com fibras prebióticas e linhaça dourada

Você já ouviu falar de fibras prebióticas? Elas são carboidratos não digeríveis pelo corpo humano que são fermentadas pelas bactérias benéficas da flora intestinal, produzindo as bactérias probióticas. As fibras são importantes para o bom funcionamento do intestino e também por reduzirem a absorção de gorduras e da glicose e aumentarem a absorção de minerais, como cálcio, ferro, magnésio e zinco.

A linhaça dourada é considerado um alimento super nutritivo. Ela contém ácidos graxos, vitaminas, minerais, fibras, proteínas e ômega 3 e 6. Entre alguns dos seus benefícios estão o controle de peso, a melhora do colesterol e a prevenção da diabetes e do câncer de mama.

Além de incluir as sopas Gourmet Life no seu cardápio, ter uma alimentação saudável vai fazer a diferença no seu processo de emagrecimento.

3 dicas para uma alimentação mais saudável:

Ter uma alimentação saudável pode ser mais fácil do que você imagina. Confira 3 dicas que vão ajudar na transformação de alguns hábitos:

1. Coma um pouco de tudo

Dietas restritivas dão resultado rapidamente, porém, no longo prazo essa estratégia não funciona. Para evitar o efeito sanfona, fazer uma dieta balanceada e praticar exercícios são fundamentais. Nenhum alimento precisa ser eliminado do cardápio, exceto em casos que necessitem de uma dieta especial, como a diabetes ou a doença celíacas. O ideal é comer um pouco de tudo e sem exageros.

Dê prioridade para os legumes, as verduras, as frutas e nas versões integrais dos alimentos. Além disso, diminua aos poucos o consumo de refrigerantes, açúcar, gordura e produtos feitos com farinha refinada, como pães, biscoitos e massas.

2. Prepare as refeições com antecedência

Para comer de forma saudável em todas as refeições é preciso se planejar. A falta de tempo não pode ser uma desculpa para sair da dieta, por isso, se organize e crie um cardápio semanal para facilitar na hora de ir ao mercado.

Com todos os ingredientes comprados, escolha um dia para cozinhar o que você vai consumir ao longo da semana e guarde as marmitas na geladeira ou no congelador. E não esqueça de ter um lanchinho saudável com você para matar a fome ao longo do dia.

3. Crie metas para a semana

A mudança de hábitos não vai acontecer de um dia para o outro. Para não desanimar durante o processo, estabeleça metas para a semana. Por exemplo, incluir no cardápio um alimento novo, passar 7 dias sem adicionar açúcar no café, parar de beber refrigerante, por aí vai.

Convide familiares e amigas para participarem desses desafios com você. Ter uma rede de suporte torna o processo de emagrecimento muito mais fácil!

Ter uma alimentação balanceada torna o processo de emagrecimento mais fácil e duradouro. Inclua na sua rotina alimentos saudáveis e faça refeições leves e coloridas. Não esqueça que a sopa Gourmet Life é uma ótima aliada por ser saudável e fácil de preparar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>