Protegendo suas axilas com o lançamento Bio Therapy

Quando pensamos em higiene corporal, o desodorante está sempre incluso. Mas você sabia que, algo tão comum em nosso dia a dia, pode ser extremamente prejudicial ao nosso organismo? Isso pode acontecer pelo uso excessivo de desodorantes antitranspirantes perfumados.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Journal of Occupational and Environmental Medicine, muitos químicos utilizados na composição dos desodorantes podem gerar danos colaterais. Os mais comuns incluem ataques de asma, enxaquecas e problemas de pele e, em torno de 25% das pessoas sofrem com reações como essas.

Após diversas pesquisas e dados como os acima, a busca por produtos naturais aumentou e o número de empresas investindo em produtos que não agridam seu organismo também.

Você já deve conhecer a Linha Bio Therapy Racco, não é mesmo? Uma linha completa de produtos veganos e naturais para cuidados corporais, desenvolvida pensando em fazer bem para você e para o planeta.

O mais novo produto da linha, lançamento disponível na Racco Mania 07, é o Desodorante Roll-on Bio Therapy Racco. Um blend de ativos desodorantes naturais e óleos essenciais de menta e gengibre, não contém sais alumínio, triclosan e parabenos, não bloqueia os poros e inibe a formação do mau odor.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
  • Desodoriza, acalma e conforta
  • Com óleos essenciais naturais de menta e gengibre
  • Assegura uma sensação de relaxamento e proteção às axilas
  • Proporciona uma sensação de refrescância
  • Não contém alumínio, triclosan e parabenos
  • Inibe a formação de mau odor
  • Impede o bloqueio dos poros

Dermatologicamente testado, o desodorante proporciona máxima proteção de forma natural às suas axilas. Suas axilas merecem cuidado, refrescância e relaxamento sem componentes que agridam seu corpo. Consulte seu consultor Racco para adquirir ou acesse o Racco Shop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>