Overdose Chocoblanc: tão gostoso quanto chocolate

Se está difícil resistir à tentação do chocolate nos últimos dias, temos a alternativa perfeita para você. Então, nesta Páscoa, que tal surpreender as pessoas e presentear com algo fora do comum? Mas claro, sem deixar de lado uma das delícias e tradições dessa época.

De cara nova, o Hidratante Desodorante Corporal Chocoblanc Overdose Racco é a tentação do chocolate branco na beleza da sua pele. Ele hidrata e nutre, cria uma camada protetora, evita o ressecamento da pele e melhor ainda, tem o aroma de chocolate, mas não tem calorias.

Ele foi desenvolvido com o objetivo de criar uma sinergia entre o olfato e o tato. O toque aveludado com que o ele desliza sobre a pele estimula sensações em combinação com a fragrância com nota de chocolate branco.

O Hidratante Chocoblanc tem formulação suave e sem parabenos, promove rápida absorção, assim não deixa resíduos oleosos e espalha facilmente sobre a pele. Além da fragrância de longa fixação, com notas de chocolate branco, o hidratante contém como principal ativo a manteiga de Karité.

Não é de hoje que cosmético e gastronomia têm se unido provocando diferentes experiências através das fragrâncias em perfumaria, cheiros e cores em maquiagem e também em área corporal, como nos hidratantes.

O Karité é uma árvore medicinal, em que do seu fruto, a castanha, pode ser extraído a manteiga. Ela pode ser utilizada na indústria alimentícia, para confeitaria, como também em chocolates – muito utilizada para isso na Europa.

Por ser emoliente natural, a manteiga de Karité possui propriedades de proteção e tratamento da epiderme e, por ter um efeito calmante e hidratante, confere sensação aveludada e suavizante sobre a pele.

O Overdose Chocoblanc é perfeito para os amantes de chocolate, tanto para você usar quanto para dar de presente para quem você gosta. Como resultado, garante uma pele macia, hidratada e deliciosamente perfumada.

Para comprar, procure o seu consultor Racco. Se preferir, adquira o produto no RaccoShop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>