Mulheres que inspiram: Cintia Barbosa

 

Antes da Racco, Cintia Barbosa estava desempregada há 3 anos. Como desde cedo começou a trabalhar, ficava triste e se sentia inútil pois estava há muito tempo sem conseguir um emprego. Foi quando a Racco entrou em sua vida.

Nascida em São Paulo, mora em João Pessoa – PB desde 2002. Ela sempre teve uma forte ligação com cosméticos, pois cresceu vendo a mãe, vaidosa, usando cremes no rosto e cuidando da pele. Ela também utilizava muitos produtos, que indicavam, que achava que eram bons e o que ouvia as pessoas dizerem que eram bons. Mas foi quando começou a utilizar cosméticos da Racco que percebeu resultado imediato.

Ela se cadastrou na Racco em 2007. São 12 anos trabalhando com a marca. Ela se interessou pelos benefícios do Sistema Racco de Marketing, da época, pois entendeu que poderia consumir com desconto e ainda desenvolver um trabalho com beleza e ganhar dinheiro. Participando dos treinamentos de produtos e sistemas, desenvolveu o trabalho de Consultora de beleza e de Dirigente.

Mas Cintia ainda sentia que tinha alguma coisa faltando, sentia a necessidade de se aprofundar no assunto de beleza e saúde. Decidiu fazer o curso de Estética. Hoje, além de Consultora aplica seus conhecimentos de Estética no atendimento aos clientes dentro e fora da sua própria sala de Estética. Ela também é secretária da Promotora do Centro de Distribuição da Racco de Mangabeira.

No final de nossa conversa, ainda perguntei para Cintia, fora o que a empresa agregou profissionalmente, onde mais as mudanças aconteceram. Ela me respondeu autoestima, confiança, qualidade de vida e realização de sonhos.

Cintia é mais um exemplo de mulher que teve a vida transformada a partir do momento em que conheceu a Racco. Ela diz com todas as letras, para quem quiser ouvir, que a Racco mudou a vida dela e pode mudar a tua também. Basta entender o que a Racco oferece, querer mudar e fazer essa mudança acontecer, colocar a mão na massa.

Ela é inspiração para todas as mulheres que hoje estão passando por um momento difícil, de desemprego, ou que as coisas não estão indo como gostariam. Acredite em você mesma e encontre algo que te impulsione, como a Racco.

Nas próximas semanas do Mês da Mulher ainda iremos compartilhar mais histórias de mulheres incríveis como a Cintia com vocês! Fiquem de olho no blog.

One thought on “Mulheres que inspiram: Cintia Barbosa

  1. Cíntia Lima

    Amei o post sobre um pouquinho da minha história e caminhada na Racco. Gostaria que mais mulheres, vencedoras, inspirem outras para superarem seus obstáculos e alcançarem seus objetivos. Com a Racco podemos ser grandes vencedoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>