Mulheres que inspiram: Andreia Cristina dos Reis

“Sempre fui assídua aos produtos que vendo, não existe como oferecer produtos aos clientes, falar bem deles e não usá-los. Temos que ser o produto do produto.”

Por sempre gostar de liberdade, flexibilidade de horários, poder escolher o horário em que vai trabalhar, e ter uma qualidade de vida melhor, se encontrou trabalhando com marketing e vendas diretas.

Andreia Cristina dos Reis, paulista que mora em Aracaju há 26 anos, conheceu a Racco através de um produto, o Sabonete Íntimo, que possui Óleo Essencial de Menta na fórmula. Ela o comprou através de uma consultora no salão de beleza, achou interessante pois naquela época ainda não tinham produtos do tipo circulando pelo mercado, voltado para a higiene íntima das mulheres. Perdeu o contato com a vendedora, então acabou não usando mais o sabonete.

No ano passado, sua amiga Clesia Milan, franqueada da Racco de Aracaju, mostrou para ela o sabonete que usava antigamente, Andreia logo lembrou da qualidade do produto. Quando o Fábio Anjos, líder diamante em Aracaju, junto com a Clesia, apresentaram a oportunidade e ela não pensou duas vezes pois estava desempregada e com algumas dificuldades financeiras.

Faz 6 anos que trabalha na área e possui experiência com vendas diretas e marketing, pois fazia o trabalho com outras empresas, mas que não traziam a facilidade e agilidade em adquirir e receber os produtos para venda como a Racco traz.

Outras vezes acabou perdendo vendas por conta da demora na entrega dos produtos, o que não acontece com a Racco, que possui mais de 700 CDOs e pontos de distribuição para os consultores espalhados no Brasil. Ela comenta que no seu primeiro pedido, vendeu os produtos em apenas dois dias e já precisou fazer novos pedidos e começou a render e lucrar.

“Minhas clientes se apaixonaram. As marcas que eu vendia antes elas já esqueceram, agora é Racco!”

Em abril fará um ano que faz parte da Racco como consultora. Ela comenta que trabalhar com isso é algo que gosta de fazer, pois leva autoestima às mulheres e também aos homens. Apesar de não ter entrado determinada à fazer carreira, hoje já é nível Rubi na empresa. Além disso, Andreia também é cantora. Inclusive, cantou no evento Racco Vip Show em Aracaju.

Andreia gosta de trabalhar com pessoas, ajuda-las e ter esse contato com elas. Em um ano conseguiu dar um grande voo profissionalmente. Ela é um exemplo de inspiração e determinação, abraçou novas oportunidades sem colocar empecilhos e hoje já colhe os frutos. Ela ajuda a empoderar clientes e os incentiva a cuidar da saúde e utilizar bons produtos. A Racco transformou a vida dela.

Essa foi mais uma história da campanha do Mês da Mulher! Na próxima semana terá o último post com mais uma mulher inspiradora para você conhecer, fique de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>