LANÇAMENTO RM08 | Sabonete e Hidratante Racco For Men

Os lançamentos da Racco Mania #8 vieram para complementar a Linha Racco For Men. Os dois produtos lançados, Sabonete em Creme para Barbear Racco For Men e Hidratante Face, Corpo e Mãos Racco For Men têm proteína de cevada em sua composição que forma um filme protetor suavizante na pele.

844-for-men_inst

Sabonete em Creme para Barbear Racco For Men (1156)1156_for_men_BARBA

Formulado com textura cremosa para um melhor barbear, ajuda no deslizar da lâmina e garante um barbear profundo e confortável.

Ativos:
Provitamina B5/Pantenol: acalma, hidrata e amacia a pele, indispensável para o processo de regeneração cutânea, com ação reparadora sobre lesões cutâneas.

Proteína da Cevada: forma um filme protetor suavizante que ajuda a minimizar a aspereza e melhora a retenção de umidade na pele e nos cabelos, sua rica mistura de aminoácidos essenciais aumenta as propriedades umectantes do produto.

Óleo de Amêndoas Doces: emoliente para a pele, hidrata, protege e acalma, além de facilitar o deslizamento da lâmina sobre a pele.

Polímeros de Polietilenoglicol: realçam a eficácia dos produtos de barbear, reduz a sensação de ardência causada pela lâmina, diminuindo o atrito sobre a pele. Faz a lâmina deslizar com facilidade permitindo um barbear suave e confortável, proporcionando um toque suave e sedoso após o barbear.

Bisabolol: extraído do óleo essencial da Candeia, usado como substituto do azuleno, com as mesmas propriedades extremamente calmantes e suavizantes para peles sensíveis.

Metil Glicose: agente anti-irritante, capaz de reduzir significativamente a irritação dos tensoativos. Promove suavidade e espuma rica e cremosa. Molécula natural derivada do

Milho: alto poder hidratante, protege contra a irritabilidade e sensibilidade cutânea, atua contra microrganismos, leveduras e fungos.

Complexo Bionormalizador: contém alto teor de ácidos orgânicos, sais minerais, triterpenos, flavonoides e saponinas que ajudam a normalizar as glândulas sebáceas e a controlar a proliferação de microrganismos.

Tensoativo suave derivado de Aminoácidos: anti-irritante, reduz significativamente a irritação dos demais tensoativos. Promove suavidade e espuma rica e cremosa, mantendo a hidratação natural da pele.

Complexo Bionormalizador: composto por extratos botânicos, silício e metionina, com atividade seboreguladora, purificante, tonificante e refrescante para a pele.

Hidratante Face, Corpo e Mãos Racco For Men (1155)1155_for_men_CREME

Feito especialmente para hidratar, suavizar e revitalizar a pele do rosto, corpo e das mãos.

Ativos:
Provitamina B5/Pantenol: acalma, hidrata e amacia a pele, indispensável para o processo de regeneração cutânea, com ação reparadora sobre lesões.

Proteína da Cevada: forma um filme protetor suavizante que ajuda a minimizar a aspereza e melhora a retenção de umidade na pele e nos cabelos, sua rica mistura de aminoácidos essenciais aumenta as propriedades umectantes do produto.

Niacinamida: ajuda a proteger a pele e mantê-la bem-hidratada com uma aparência fresca e saudável. Equilibra a pele estressada após o barbear, e ajuda a acalmar peles sensíveis. Melhora a hidratação, uniformiza a tonalidade e melhora a aparência envelhecida da pele.

Umectante natural do Milho: alto poder hidratante, protege contra a irritabilidade e sensibilidade cutânea, atua contra microrganismos, leveduras e fungos.

Lactato de Mentila: tem efeito refrescante e ação revigorante para a pele do rosto.

Bisabolol: extraído do óleo essencial da Candeia, usado como substituto do azuleno, com as mesmas propriedades extremamente calmantes e suavizantes para peles sensíveis.

2 thoughts on “LANÇAMENTO RM08 | Sabonete e Hidratante Racco For Men

  1. valdevan valenca

    o sabonete intimo pra homens é muito difícil de encontrar, mais na racco tem , legal

    • valdevan valenca

      embora não seja um desses mostrados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>