Desafio Seca Barriga – Conheça o ritual de 9 dias

Conquistar uma barriga sequinha é importante não só pela estética mas, principalmente, pela saúde, pois o acúmulo de gordura na região abdominal pode causar inflamações no fígado, diabetes e elevar a pressão.

Ingerir alimentos leves, porém nutritivos, e fazer exercícios físicos são a chave para qualquer dieta dar certo.

Uma boa maneira de acelerar a queima da gordura localizada é aliar bons hábitos a produtos que dão uma forcinha para o organismo, como shakes de baixa caloria.

 

O corpo vai buscar energia na bebida que você acabou de ingerir, mas não será suficiente, então ele vai queimar a gordura localizada no corpo. As fibras afastam a fome, melhoram a digestão, combatem a sensação de inchaço e limpam o organismo melhorando a absorção dos nutrientes. O óleo de cártamo atua destruindo a gordura localizada no abdômen e ainda regula o apetite. Para finalizar, um creme redutor de aplicação tópica, rico em substâncias que ativam a circulação venosa e linfática, estimulando a lipólise, eliminando a gordura localizada, a retenção de líquido e as toxinas.

Apresentando os produtos:

  • Fit Life  – bebida nutritiva de baixa caloria rica em fibras para controlar, diminuir ou manter o peso.  Substitui até duas refeições de forma saudável e deliciosa, no sabor Frapê de Coco.
  • Fibras Refresh – rico em fibra solúvel e prebiótico inulina, promove sensação de saciedade, melhora a digestão, a absorção de nutrientes e ajuda a eliminar o excesso de glicose (açúcar) e colesterol.
  • Life Complex – à base de Óleo de Cártamo, Cromo e Vitamina E, destrói a gordura localizada no abdômen, acelerando a queima da gordura marrom. Com isso, o corpo busca energia na gordura branca, localizada na barriga, cintura e quadril; também diminui a produção de cortisol, um dos hormônios responsáveis pelo armazenamento de gordura na região abdominal.
  • Gel Corporal Redutor de Medidas – Ciclos Corporal – com ativos que promovem a quebra da gordura localizada e firmam a pele, reduz medidas do abdômen e cintura, definindo a silhueta. Ativa a circulação favorecendo a drenagem de líquidos e toxinas.
  • Sopa Cremosa Gourmet Life – O pó para sopa cremosa instantânea pode substituir até duas refeições diárias, controla o peso, possui 23 vitaminas e minerais, não tem corantes artificiais e sem conservantes.

O Ritual:

Apenas 9 dias para chapar o abdômen!

Durante este período, substitua o café da manhã por 200 ml de Fibras Refresh  – Chá Verde seguido por 300 ml do Shake Fit Life batido com leite desnatado e gelo, se preferir.

Ainda pela manhã, faça uma automassagem vigorosa com uma leve camada do Gel Corporal Redutor de Medidas – Ciclos Corporal sobre a pele limpa e seca do abdômen, sem envolver a pele com bandagens ou filme plástico, para não ocasionar queimaduras. Tome banho apenas quatro horas após a aplicação do produto para melhor resultado.

Antes do almoço tome duas cápsulas de Life Complex e faça sua refeição habitual, evitando frituras, massas e gorduras, além de doces e refrigerantes.

Substitua o jantar por 200 ml de Fibras Refresh  – Chá Verde seguido por 30g (3 colheres de sopa) de Sopa Cremosa Gourmet Life, em 300 ml de leite desnatado aquecido, mas não fervente, e misture bem até completa dissolução.

Antes de dormir faça novamente a automassagem com o Gel Corporal Redutor de Medidas – Ciclos Corporal.

IMPORTANTE: para que as fibras cumpram o seu papel de “limpar” o organismo, lembre-se de beber pelo menos 2 litros de água por dia. Mas evite líquidos durante a refeição.

Para você, consultor:

Como vender este produto:

  • Arrume a estação de treinamento com o banner, os produtos a serem demonstrados, além de alguns kits para venda ao final do treinamento. Tudo deve estar limpo e organizado.
  • Apresente os produtos, explicando a função e os benefícios de cada um, além de demonstrar o passo a passo de como consumir.
  • Para fortalecer a ação, prepare uma degustação dos produtos distribuindo-os em shakeiras ou jarras. Convide os clientes a provarem cada um dos produtos, exaltando sempre seus benefícios.

Faça a demonstração do Gel Corporal Redutor de Medidas – Ciclos Corporal, ensinando como fazer a automassagem redutora:

  1. Espalhe um pouco do Redugel nas mãos. Cuidado para não exagerar na dose porque o excesso de produto pode atrapalhar o deslizamento firme. Com as mãos colocadas uma sobre a outra, alinhadas na altura do umbigo, faça movimentos circulares, no sentido horário, usando ambas as mãos, por toda a barriga. Faça 20 repetições ou até que o local esquente bem.
  2. Encaixe as mãos abertas na lateral do corpo – bem junto à base do sutiã – e desça uma após a outra, pegando com firmeza toda a área até o começo do quadril. Mantenha os dedos bem abertos e sempre em contato firme com a pele, como se você estivesse empurrando a gordura para baixo. Faça 20 repetições de cada lado.
  3. Este movimento final é feito em duas etapas. Na primeira, espalme as mãos (ponta dos dedos virada para o chão) no alto do abdômen, bem abaixo dos seios. Deslize-as em direção ao centro e para baixo até que os dedões se encontrem (é normal que se forme uma bolsinha de gordura entre as mãos). Faça 20 repetições.
  4. Na segunda fase, espalme as mãos na altura da cintura. Deslize-as com força em direção ao umbigo, unindo-as. A seguir, desça-as até a virilha para drenar as toxinas e favorecer a eliminação do acúmulo de líquidos, que provocam inchaço. Faça 20 repetições.

Lembre-se também da importância do exercício físico para o emagrecimento.

One thought on “Desafio Seca Barriga – Conheça o ritual de 9 dias

  1. Marlene Menezes de Souza Bacchi

    Bom dia produtos de ótima qualidade são todos maravilhosos ,uso e indico a todas as pessoas e vejo que não para por aí tem muito mais, fico feliz de fazer parte desta família e de cada vez mais conhecer outros e mais utidades de produtos para outras finalidades , obrigada a todos vcs ,um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>