Depilação não precisa ser sinônimo de dor!

 

Com lâmina, cera quente, cera fria ou a laser, os métodos de depilação são incontáveis, mas o receio por quem busca a todo custo eliminar os indesejáveis pelinhos é o mesmo: a dor durante o processo.

Durante o ano todo, é preciso cuidados para manter uma pele lisinha, macia e sem irritações. Conseguir isso de forma prática, rápida e indolor é o sonho de qualquer pessoa.

O que parecia distante e até impossível, agora é realidade com os produtos Depeeling. Entenda a ação do Creme e do Mousse depilatórios:

 

COMO O DEPEELING FUNCIONA?

O Creme e o Mousse Depeeling possuem em sua composição substâncias que, quando aplicadas sobre a pele, reagem com o pelo, dissolvendo sua haste e, então, quebrando as ligações químicas que mantêm sua estrutura proteica.

 

COMO USAR?

Faça um teste de aplicação com 24 horas de antecedência ao uso. Aplique o produto depilatório sobre a área desejada, previamente limpa. Deixe-o agir entre 5 e 10 minutos (nunca exceda esse tempo) e, em seguida, enxague com água fria os resquícios do produto e dos pelos extraídos.  Seque a região com uma toalha macia e finalize o procedimento com o Creme Revitalizante para Face e Corpo Multi Aloe.

Ainda ficou com dúvida? A gente responde todas elas!

 

1) EXISTE ALGUM PREPARO ANTES DA APLICAÇÃO?
Antes da aplicação do produto É IMPORTANTE FAZER O TESTE DE SENSIBILIDADE em uma pequena área da pele, seguindo as instruções de uso. Se após 24h não ocorrer nenhuma reação adversa, pode-se aplicar o produto nas áreas a serem depiladas.

 

2) CAUSA ALGUMA DOR?
Não. A depilação é totalmente indolor.

 

3) PODE PASSAR NO ROSTO?
Não. O pH é muito elevado para a pele do rosto, que ainda pode ter lesões de acne ou pequenos cortes do barbear diário e o produto não pode ser aplicado em peles com lesões abertas, mesmo que invisíveis. Na própria rotulagem já existe um aviso de “não utilizar com a finalidade de barbear-se”.

 

4) PODE PASSAR NA CABEÇA?
Não. Pelo mesmo motivo citado acima, o pH do produto é muito elevado e a pele da cabeça muito fina. O produto não foi desenvolvido para o uso sobre cabelos.

 

5) PODE PASSAR NA ÁREA ÍNTIMA?
Com cuidado. Pode ser aplicado na região do biquíni, mas não pode aplicar em áreas de mucosa. Nunca aplicar na mucosa vaginal ou em área próxima, porque pode irritar, é uma região de pele mais fina e sensível e o pH do produto também pode desequilibrar a flora bacteriana normal.

 

6) QUAIS AS ÁREAS QUE PODEM SER APLICADAS?
Costas, pernas, axilas, peito, braços, contorno pubiano (área do biquíni, longe das mucosas). E, nestas áreas, desde que não existam lesões abertas de qualquer natureza (acne, cortes, arranhões e pequenas lesões decorrentes da depilação com lâminas*) e sempre respeitando o período de tempo indicado na rotulagem do produto.

*Se houve depilação com lâminas na região, aguardar pelo menos 72 horas ou até que as lesões que possam ter ocorrido estejam completamente regeneradas. Caso contrário, ocorrerão pontos de irritação localizados.

 

7) CRIANÇA PODE USAR?
O produto é destinado a adultos.

 

8) GESTANTE PODE USAR?
Não. Recomendamos sempre consultar um médico ou obstetra a respeito do uso de qualquer produto durante a gestação.

 

9) POSSO APLICAR EM PELOS CURTOS? A PARTIR DE QUAL COMPRIMENTO É IDEAL APLICAR?
Melhor aguardar um período de tempo para que os pelos curtos cresçam um pouco mais para realizar a aplicação. A depilação química é mais eficiente em pelos mais crescidos. Pelos muito curtos, decorrentes da depilação com lâminas recém-realizada, além do risco de irritação, podem não ser completamente removidos.

 

10) O PRODUTO TIRA OS PELOS PELA RAIZ OU É IGUAL À LÂMINA?
O produto enfraquece a queratina dos pelos, dissolvendo-os logo abaixo da superfície da pele (bem próximo à raiz), deixando-os com as pontas arredondadas e com uma textura mais suave quando voltam a crescer. É bem diferente da depilação com lâmina, que deixa a pele sensível e irritada e os pelos ásperos, porque as pontas são cortadas em diagonal rente à pele, deixando os pelos pontiagudos e facilitando o encravamento. A lâmina também pode facilmente machucar e os arranhões e cortes trazem alto risco de infecções.

 

11) QUANTO TEMPO OS PELOS DEMORAM A CRESCER?
Leva em média 2x mais tempo que o crescimento dos pelos cortados pela lâmina, podendo durar até mesmo uma semana ou mais.

 

VENDA AGORA MESMO             

Envie o link da sua loja virtual Racco Shop para seus clientes comprarem já! Eles podem ver vários Antes e Depois clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>