Aprenda como aplicar os cosméticos no rosto na ordem correta

 

A gente sabe que são muitos os cosméticos para ter um rosto bonito e saudável, a partir da limpeza. Por isso, preparamos um tutorial para você saber de uma vez por todas a ordem certa de aplicação de cada um deles! 

O rosto é a parte do nosso corpo que mais sofre com agentes externos. Diariamente exposta à poluição, radiação solar e oleosidade, a pele da face perde tanto em saúde quanto em aparência, podendo desenvolver no futuro marcas permanentes como rugas e manchas escuras. Por isso, vale investir alguns minutos da sua manhã em hábitos saudáveis para a pele.

Os cuidados essenciais com o rosto são divididos em quatro etapas: limpeza, tonificação, hidratação e proteção. Mas ao contrário do ditado, a ordem dos fatores, nesse caso, altera o produto. Portanto, é importante seguir a ordenação correta.

 

1 – LIMPE
Logo ao acordar, o primeiro passo é limpar o rosto com água fria e um sabonete apropriado para seu tipo de pele. Para isso aposte no Sabonete Líquido Facial de Algas Marinhas ARL. Com agentes suavizantes e extrato de algas marinhas, combate os radicais livres, protege, restaura e suaviza a pele, sem ressecá-la.

 

 

2 – TONIFIQUE

Em seguida aplique o tônico facial, produto que será responsável por abrir os poros da pele e regular seu Ph. Nossa indicação é o Tônico Facial Ciclos. Ele regula o pH, normaliza os poros dilatados, refresca e mantém a hidratação natural, deixando a pele preparada para os demais tratamentos de beleza.

 

 

3 – HIDRATE

O terceiro passo consiste na utilização de um hidratante, que pode ser um sérum, líquido concentrado que atua de forma eficaz e direta em diversos problemas de pele. Esses produtos também agem como hidratantes, pois protegem e selam a pele. E no Sérum Facial Concentrado 100% R Ciclos você encontra todos esses benefícios, pois ele contém ativos que promovem a renovação intensa da pele. Além disso, estimula a produção de colágeno, restaura a elasticidade, tonicidade e a firmeza da pele e hidrata de forma intensa, restaurando o equilíbrio hídrico.

 

 

4 – PROTEJA

Para completar os cuidados básicos com o rosto utilize sempre por último um bom protetor solar. Ele evita o envelhecimento da pele e a protege da radiação solar e digital. Lembrando: deve ser usado até dentro de casa e em dias nublados. A linha Soleil possui protetores faciais com FPS 30 ou 70. Veja todos da linha aqui.

Viu como é fácil? Cuidar da pele do rosto é fundamental para manter a juventude e evitar danos futuros. Para conhecer os nossos outros produtos de tratamento facial acesse o nosso site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>