Semana do Meio Ambiente: a Racco honra seu compromisso com a natureza

No dia 5 de junho, comemora-se em todo o mundo o Dia do Meio-Ambiente.

Com a mentalidade cada vez mais voltada para o descartável, os bens de consumo são produzidos para durar o mínimo possível. O estilo de vida consumista acumula gradativamente toneladas de lixo e poluição, que contaminam o solo, as águas e a atmosfera.

No cenário imediatista e de grande disputa por mercado consumidor, poucas são as empresas que efetivamente desenvolvem uma consciência ambiental e assumem um compromisso com a natureza.

 

Preocupação da Racco com as futuras gerações

A Racco nasceu em território brasileiro e nós somos uma empresa que assumiu o compromisso com a natureza. Com mais de 30 anos no mercado, expandimos nossas fronteiras e hoje operamos internacionalmente em países da América do Sul e América do Norte, à medida que assumimos uma postura de comprometimento com a gestão ambiental.

Somos uma das maiores marcas de beleza e bem-estar do Brasil e somos referência no mercado em questão de qualidade, inovação e criatividade. E seguindo a ideologia de respeito aos seres humanos, adotamos diversas diretrizes que buscam promover uma melhor qualidade de vida para as futuras gerações, pensando na sustentabilidade do nosso planeta.

 

Respeito ao meio-ambiente e aos animais

Consciente do nosso papel na sociedade e do efeito de nossas ações, tratamos 100% de nossos efluentes industriais, promovemos a coleta seletiva e reciclamos grande parte dos resíduos renováveis, contribuindo também para a manutenção de projetos ambientais.

Seguindo a política de Cruelty free (livre de crueldade), comercializamos apenas produtos não testados em animais e trabalhamos somente com fornecedores ecologicamente corretos.

Através dessas ações e com responsabilidade ambiental, demonstramos na prática que honramos o compromisso assumido com o planeta, pois para nós de nada serve crescer economicamente sem conservar e respeitar o que existe de mais fundamental para o sucesso: o ser humano e o meio-ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>