A hora é de detox pós-Páscoa

O coelho passou, deixou a cesta cheia e foi difícil resistir à tentação do chocolate nos últimos dias. Agora é preciso tomar os cuidados necessários para o detox pós-Páscoa! Não tem segredo. É preciso reajustar a alimentação, praticar exercícios e beber bastante água.

Somado ao fim da Páscoa, estamos no início do outono, estação caracterizada por ser a mais seca do ano, marcando a transição do verão para o inverno. Durante esse período é muito comum a manifestação de doenças respiratórias como asma, rinite, bronquite, além de gripes e resfriados.  Na tentativa de evitar ou ao menos amenizar esses sintomas característicos, a alimentação é uma importante aliada.

Além da alimentação é importante manter o organismo sempre hidratado. A ingestão de água é fundamental e cerca de oito copos por dia mantêm o corpo saudável. O chá é outra opção adequada para a estação.

O segredo agora está em encontrar os produtos adequados, que garantam qualidade e praticidade. A dica é a linha Life Racco, que oferece a alimentação completa para esse período. Traz líquidos – como o Aloe Life e os Fibra Life Fresh – e shakes que auxiliam na redução de peso. Tem a opção de sopa e ainda o Life Complex e o Slim Life, cápsulas que ajudam na eliminação de gorduras e ganho de massa magra.

Para completar, basta frequentar a academia regularmente para superar de vez a visita do coelho.

Para conhecer mais sobre os produtos Life, acesse nosso site: https://www.racco.com.br/Linha/29/Life

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>