Saiba como evitar que o loiro do seu cabelo fique amarelado

Final de verão e o espelho se tornou o maior vilão do cabelo loiro. Agora ele está amarelado. E não é para menos. O contato com o sol, praia, piscina e o consequente aumento na quantidade de lavagens são inimigos da manutenção da cor.

Alguns cuidados do dia a dia, como frequentar o salão, usar o chuveiro de casa que tem o filtro ideal para controlar o efeito do cloro e a presença em ambientes fechados, com menor efeitos de raios solares, ficam em segundo plano no verão.

Verão foi feito para aproveitar o calor, viajar, relaxar na praia, na piscina e curtir as férias a cada minuto. Para manter o cabelo loiro, um chapéu estilizado ajuda, mas seu uso contínuo não é possível. A solução mais próxima é ter sempre em mãos produtos que seu cabelo precisa para não amarelar. Eles são específicos, com fórmulas e nutrientes para manter e em alguns casos até mesmo recuperar a coloração.

Então, fundamental é ter os melhores produtos como seus companheiros de praia e piscina. A Racco oferece a linha completa para a manutenção da cor e brilho do seu cabelo loiro. A série Premium tem o tratamento completo, com shampoo, condicionador e ampola desamamareladora. 

O shampoo tem Exclusiva Tecnologia Platinum que acaba com o tom amarelado dos fios e proporciona ultra-hidratação, reparando os danos causados pela tintura. É perfeito para fios que precisam acabar com o tom amarelado. O condicionador tem a mesma tecnologia e deve ser usado sobre os cabelos úmidos após a utilização do shampoo.

Para o tratamento ser completo, aplique a ampola desamareladora. Rica em pigmentos violetas, corrige tons amarelos e laranjas, hidrata totalmente os fios loiros, realçando a cor e o brilho. Além disso, repara a cutícula e a fibra capilar danificada favorecendo a redensificação dos fios envelhecidos e fragilizados, restaurando o equilíbrio e a saúde dos cabelos.

Para o espelho não se tornar novamente o vilão, use a série Premium para fios loiros da Racco. E não esqueça! A dica vale para todas as estações, já que o verão só acelera a perda da cor.

2 thoughts on “Saiba como evitar que o loiro do seu cabelo fique amarelado

  1. Marinete

    Eu quero… como comigo??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>