Reforçando a preocupação com a saúde, a Racco lança o Collagen Life Hidrolisado em Pó

O Collagen Life é muito mais que o lançamento de um produto Racco. Ele reforça a nossa preocupação com o bem-estar de nossos clientes.

 

  • Entenda

O colágeno é a principal proteína fibrilar, que garante resistência ao tecido e de essencial função estrutural para os seres humanos e animais. É fácil de encontrar em nosso corpo, pois estão nas partes moles, como pontinhas de nariz e de orelhas.

É responsável por dar firmeza à pele e tonicidade aos músculos. Estão presentes nas articulações e dão suporte a todos os órgãos que não precisam de sustentação óssea.
Com o passar do tempo, principalmente após os 30 anos, há uma queda gradual no processo de produção de colágeno. Outro inimigo da proteína é o estresse, já que os radicais livres do organismo que o combatem prejudicam seu funcionamento.

A sua deficiência pode causar má formação óssea, rigidez muscular, rugas precoces, flacidez, problemas com o crescimento, inflamação nas juntas musculares, perda dos cabelos, unhas fracas, doenças cutâneas, entre outros. Por isso é de extrema importância que diariamente tenhamos a quantidade certa e a melhor absorção de colágeno em nossa alimentação. E como fazer?

 

  • Pele firme e sempre jovem

A resposta está no Collagen Life. Ele foi desenvolvido para proporcionar a melhor absorção, por isso vem em pó. Passa por processo de hidrólise, que significa quebra pela água e potencializa o efeito da proteína.

Basta diluir no suco, na água, no shake, na sopa, no leite ou iogurte para combater os males causados pela falta do colágeno. É pele firme e sempre jovem, que ainda auxilia como coadjuvante em dietas de emagrecimento.

Não perca tempo! Conheça o Collagen Life Hidrolisado em Pó e indique para seus clientes!

 

 

One thought on “Reforçando a preocupação com a saúde, a Racco lança o Collagen Life Hidrolisado em Pó

  1. Rosângela

    Pena q tem glúten.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>