Lançamento | Lex Limpador Multiuso Ultraconcentrado

 

Manter a casa organizada e limpa nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais se muitas pessoas moram juntas. Muitas vezes passamos horas limpando, esfregando tudo e, mesmo assim, não conseguimos retirar toda a sujeira. Além disso, com a correria do dia a dia sabemos o quão complicado é chegar em casa após um dia cansativo de trabalho e ainda precisar organizar o lar.

É por isso que nós lançamos o Lex Limpador Multiuso Ultraconcentrado: um produto que facilitará muito o seu dia a dia, pois além de ser um desengordurante, ele também remove as sujeiras mais resistentes, promovendo uma limpeza extrema. Não será mais necessário você ficar esfregando diversas vezes o mesmo lugar, pois apenas algumas passadas do produto já são suficientes para conseguir a limpeza ideal.

Nosso produto tem uma forma biodegradável, o que não agride o meio ambiente. Ele também tem alta performance e ultraconcentração.

Modo de usar

O Lex Limpador Multiuso Ultraconcentrado pode ser usado em madeira, vidro, espelho, carpete, móveis, banheiros, fogão, pisos e paredes. Após usá-lo, você não precisa enxaguar.

Facilite a sua vida e adquira já o Lex Limpador Multiuso Ultraconcentrado. Acesse: https://www.racco.com.br/Produto/650/Lex-Limpador-Multiuso-Ultraconcentrado

 

 

 

 

 

One thought on “Lançamento | Lex Limpador Multiuso Ultraconcentrado

  1. Lucimar aparecida ferreira

    Pode ser usado substituindo o sabao em pó ? Ou para roupa ele nao é indicado? Ja cologuei na maquina junto com sabao em po. E o resultado foi surpriendente. As toalhas ficarsm limpinhas. Gostaria de saber se posso indicar ele .pois tenho medo se se forte demais p roupa e tipo com o tempo “apodrecer” a roupa. Espeto resposta. Sou Lucimar cadastrada na Racco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>