Por que não devemos dormir com maquiagem?

A maquiagem é algo presente na vida da maioria das mulheres. Costumamos usar para irmos a festas, jantares, passeios e até no dia a dia, para trabalharmos. Embora a maquiagem deixe a mulher ainda mais bonita, é preciso tomar alguns cuidados para que a pele não fique ressecada, pois o excesso de produtos no rosto pode causar esse problema.

O primeiro cuidado para que a pele não envelheça precocemente é nunca dormir com a maquiagem no rosto. Para isso, basta usar um bom demaquilante, lavar o rosto com sabonete facial e finalizar a limpeza com um bom hidratante para o rosto.

Na Racco, o Demaquilante Bifásico Facial Luzes retira todas as impurezas do rosto e é capaz de remover todos os tipos de maquiagens, até as que são a prova d’água e de longa duração. Por oferecer uma limpeza instantânea, profunda e delicada, o demaquilante da Racco não machuca a pele do rosto e nem o deixa ressecado.

Usar o produto é muito fácil. Basta agitar bem o frasco e aplicar uma quantidade do demaquilante em um algodão e massagear a área suavemente. Espere o produto penetrar na pele e depois passe levemente o algodão pelo rosto. Lave o rosto com um sabonete facial e enxágue, de preferência com água morna.

A Kelly Araújo, Consultora da Racco, explica melhor como você pode retirar sua maquiagem usando o Demaquilante Bifásico Facial Luzes. Olha só:

 

Não é incrível como a maquiagem saiu fácil com o demaquilante?

Ofereça o produto para suas clientes, elas vão amar! Elas podem comprar com você direto pelo catálogo ou então na sua loja virtual.

Falando nisso, você já tem a sua loja virtual Racco? Se ainda não, saiba como fazer clicando aqui:

http://consultor.racco.com/2018/01/30/crie-sua-loja-virtual-da-racco-e-aumente-suas-vendas/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>