Tem novidade na Racco: Óleo Hidratante de Barba For Men

Cada vez mais os homens estão deixando a barba crescer, para dar mais estilo ao visual. No entanto, se o homem não souber cuidar da barba, a pele tende a ficar ressecada, podendo causar pequenas inflamações, como os pelos encravados. Por isso, é necessário manter os pelos da barba sempre hidratados, com produtos específicos para isso.

Quanto mais longa a barba, mais facilidade de ela ficar ressecada e não basta apenas higienizar no banho para que ela fique saudável. Pensando nisso, a Racco lança o Óleo Hidratante de Barba For Men: uma mistura de óleos nutritivos como Argan, Karité, Aloe, Canela e Macadâmia, que hidratam e protegem a barba contra a ação de agentes externos, deixando os fios alinhados, macios e brilhantes e, claro, minimizando a coceira provocada pelo crescimento dos pelos.

O Óleo é perfeito para as barbas endurecidas e indisciplinadas, pois tem sensorial leve e não deixa a barba gordurosa, o que facilita na hora de pentear os pelos. Para usar é muito fácil. Após higienizar a barba, basta aplicar uma pequena quantidade do produto nos fios, massageando suavemente com as mãos.

Benefícios dos óleos hidratantes

Os óleos nutritivos usados na composição do Óleo Hidratante de Barba For Men têm muitos benefícios. O Argan ajuda a combater a formação do frizz, restaura o brilho e a elasticidade dos fios. Já a Noz de Karité suaviza o ressecamento e a desidratação dos pelos. O Aloe é rico em agentes hidratantes que amaciam os pelos, além de dar brilho aos fios secos e sem vida. A Macadâmia estimula o crescimento do pelo e traz de volta o brilho, mantendo a lubrificação natural. Por fim, o Óleo de Canela ajuda a higienizar a pele e o sistema capilar. Ele é aromático e antisséptico.

Ofereça os produtos For Men para seus clientes e boas vendas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>