Uma maquiagem incrível para o Natal

A véspera de Natal é no próximo domingo, e você já decidiu sua roupa e principalmente a sua maquiagem para esse momento tão especial com a sua família e amigos? A maquiadora Fabielle Rocha e a modelo Dri Gomes, trouxeram uma maquiagem para despertar a sua inspiração! Acompanhe o passo a passo e arrase nesse dia!

  • Com a pele já preparada, faça um traço rente aos cílios com o Lápis Delineador para Olhos Preto.

 

  • Comece a esfumar esse traço e logo em seguida utilize a sombra marrom opaca da Paleta de Sombras Paris no côncavo externo para continuar esfumando e dar mais profundidade ao olhar.

  • Use a sombra laranja da Paleta Paris no côncavo externo superior, para fazer a passagem das cores. Aplique em cima da sombra marrom esfumada um pouco da sombra dourada e da sombra salmão para iluminar. Esfume todas as cores juntas.

 

  • Marque a linha d’água usando o Lápis Delineador para Olhos Marrom e em seguida ilumine o canto interno com a sombra dourada.

  • Aplique várias camadas da Máscara de Cílios Volume Max e faça um delineado com a Carbon Black rente aos cílios.

  • Aplique nas maçãs do rosto o Blush Dourado e logo acima um pouco de sombra dourada da Paleta Paris para iluminar ainda mais.

  • Corrija as falhas da sobrancelha com o Lápis para Sobrancelha, esfume e penteie em seguida.

  • Contorne os lábios com a Lapiseira para Olhos e Lábios Vermelha e preencha com o Batom Líquido Iridescente Mera-Ilusão e pronto!

Nessa maquiagem foram usados os seguintes produtos:

 

 

Lápis Delineador para Olhos Preto
Paleta de Sombras Paris
Máscara de Cílios Volume Max
Blush Bronze
Lápis Delineador para Olhos Marrom
Lápis para Sobrancelha
Lapiseira para Olhos e Lábios Vermelha
Batom Líquido Iridescente Mera-Ilusão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>