Uma depilação mais suave e segura com Depeeling

Quem busca manter a pele lisinha, macia e sem pelos possui várias opções de depilação para as diferentes regiões do corpo, como por exemplo, lâminas, laser, cera e aparelhos elétricos. Mas para quem busca fazer a remoção dos pelos de forma rápida e segura, a Racco criou o Creme Depilatório Depeeling e o Mousse Spray Depilatório Depeeling.

Fugindo dos métodos tradicionais que causam dor e irritação, o Creme e o Mousse Spray Depilatório Depeeling garantem uma pele sem pelos em poucos minutos, com uma única e prática aplicação. Sua fórmula possui Manteiga de Karité, Pantenol, Calêndula e Aloe e Vera que hidrata enquanto depila.

Esses produtos trazem como ativo principal o Tioglicolato de Potássio. Ele provoca uma reação química que faz com que os pelos se dissolvam pela haste, não agindo na raiz, e sim na camada externa. Portanto, antes de começar o procedimento é necessário fazer um teste de pré-aplicação, com 24 horas de antecedência.

 

Como usar?

O processo é muito simples: após optar pelo Creme ou pelo Mousse Spray, aplique o produto na região desejada. No caso do Creme, deixe agir de 5 a 15 minutos. Já no Mousse de 10 a 20 minutos. Lembre-se de não ultrapassar o tempo máximo. Em seguida lave a região com água corrente e retire todos os resíduos do corpo, limpando com movimentos circulares, mas sem esfregar. Seque delicadamente.

Porque ele é diferente?

Diferente das lâminas, que cortam os pelos na diagonal e promovem um crescimento com pontas duras e pontiagudas, ao dissolver os pelos, a Linha Depeeling deixa as pontas arredondadas, proporcionando um crescimento mais suave e lento.

Conheça os resultados

Esses produtos Racco ganharam as redes sociais e muitos Consultores e clientes passaram a postar vídeos e fotos de suas aplicações para mostrar como Depeeling é eficaz! Separamos alguns antes e depois impressionantes!

Clique nas fotos para acessar os vídeos!

Impressionante, não é mesmo? Abasteça JÁ o seu estoque e divulgue para todos os seus clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>