Uma linha preciosa como o rubi

Uma das pedras preciosas mais valorizadas e desejadas do mundo, o rubi, é muito utilizado em joias de beleza singular. Sua coloração vermelha é muito rara e não poderia ficar de fora da linha de produtos Racco. O vermelho é visto como a cor da paixão e do amor, por isso na Linha Rubi você encontra produtos que vão ajudar a despertar esses sentimentos, inclusive por você mesma.

Para a hora do banho, utilize o Sabonete Líquido Cintilante Rubi que possui uma base suave associada a agentes condicionantes para a pele. Ele deixa sua pele macia e perfumada com uma textura sofisticada e um brilho único. Para isso, basta aplicar no corpo e massagear suavemente até a formação da espuma, depois é só enxaguar. 

 

 

Para garantir uma hidratação profunda, com o objetivo de evitar o ressecamento da pele, aposte no Hidratante com Geleia Rubi. O gel e o creme bifásico contêm agentes umectantes que aumentam a capacidade de retenção da água na pele. Aplique em todo o corpo massageando de forma suave até sua completa absorção. O resultado é inevitável, um corpo perfumado com a deliciosa fragrância da Deo Colônia Rubi.

 

Com ingredientes hidratantes, combinados a partículas iluminadoras, a Loção Iluminadora Rubi promove maciez e brilho à sua pele. Basta aplicar o produto em todo o corpo até sua completa absorção. 

 

E para manter essa fragrância apaixonante, a Deo Colônia Splash ajuda a suavizar e hidratar a pele enquanto perfuma com notas de Grapefruit e Laranja, misturadas aos acordes exóticos de Coco e Tuberosa, deixando uma agradável sensação de conforto e frescor a cada aplicação.

 

Indique essa linha de produtos preciosos para suas clientes!

 

One thought on “Uma linha preciosa como o rubi

  1. Eliana marques

    Oi quero o número de minha conta como esta escrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>