DIA DOS NAMORADOS | Fases

O Dia dos Namorados está chegando e nós estávamos curiosos para saber se o sentimento do amor mudava com o passar dos anos. Para descobrir, convidamos seis casais para conversar conosco.

A Mariana e o Miura são recém-casados, a Fernanda e o Heston estão casados há 10 anos, a Cláudia e o Damigo já somam 21 anos, os nossos queridos Presidentes, Gisela e Felipe, completaram 39 anos de casado, o Seu Ilton e a Dona Ingelore estão quase comemorando as bodas de ouro e o Seu Beto e a Dona Neide estão juntos há 73 anos – setenta e três!

Foi uma tarde super gostosa enquanto conversávamos e ouvíamos todas as dicas, receitas e fórmulas para ter um amor pleno e duradouro. Na hora da conclusão, percebemos que não tinha diferença entre as fases. O amor era sempre regado com atenção, conquista e gestos românticos, o respeito foi citado por todos os casais e a tolerância também não foi esquecida.

Confira nosso vídeo e nos conte a sua receita para um amor arrebatador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>