VOCÊ SABIA? | O poder dos nutricosméticos

Os nutricosméticos e alimentos funcionais da linha Life são excelentes para potencializar os tratamentos de beleza e têm o poder de deixar sua pele e cabelos ainda mais bonitos e bem cuidados 😉

Veja abaixo como combinar o uso de todos os nossos produtos e ter resultados ainda mais surpreendentes.

 

cosmeticos-e-nutricosmeticos-racco

 

Serie Premium
Os tratamentos capilares devem ser intensificados com o Maxxi 30. A ingestão de colágeno e vitaminas aumentam a força, a resistência, a elasticidade e a vitalidade dos fios. Menos queda e mais saúde!

 

Lipogel
As fibras do Fibra Life e do Fibra Fresh desintoxicam o organismo e ajudam no trânsito intestinal, o que acarreta em uma melhora da acne e da pele como um todo.

 

Ciclos Anticelulite
Nosso Slim Life é uma verdadeira arma contra a celulite, a cafeína presente nas cápsulas acelera o metabolismo derretendo todos os furinhos.

 

Ciclos Facial
Mais uma vez o Collagen Life e o Maxxi 30 fazem bonito promovendo beleza de dentro para fora! Colágeno e vitaminas atuam sobre a pele combatendo rugas, manchas e outros sinais de envelhecimento, além de melhorarem a hidratação e a nutrição cutânea. Todo tratamento facial deve ser acompanhado destes nutricosméticos.

 

Gostou das dicas? Repasse-as para seus clientes e reforce que fazendo um tratamento com o uso de cosméticos junto com os nutricosméticos, os resultados serão ainda mais rápidos e satisfatórios.

One thought on “VOCÊ SABIA? | O poder dos nutricosméticos

  1. Denise Marques Ferreira

    Maravilhaso!! Com a Racco, eu sepre ganho! Ganho vendendo, cadastrando, e fazendo propagandas da Racco!! Eu vou começar a fazer propagandas e a Racco vaie pagar, com certeza!! Viva a Racco!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>