DIA DA MULHER | Transformações que espalham a beleza

O Dia da Mulher está chegando 😉

Como você já vem acompanhando aqui no blog, temos postado algumas transformações de mulheres que receberam cuidados especiais para realçarem ainda mais sua beleza natural.

Mais do que cuidados nos cabelos, na pele, nas unhas ou no visual de forma geral, o mais importante para nós é que você cuide do seu lado mulher como um todo, você merece uma atenção diária especial, saiba disso. A maior beleza está dentro de você e só você pode espalhá-la pelo mundo. Valorize sua autoestima, se cuide todos os dias, prestigie seu lado mulher, você pode transformar a sua vida com pequenas ações diárias. 

Para se inspirar, confira mais algumas transformações que recebemos de vários cantinhos do Brasil e surpreenda-se com os resultados.

Nossa Promotoria de Toledo, no interior do Paraná, arrasou no ANTES e DEPOIS abaixo. Ficou lindo, não ficou?

post_transformacao5

O Robson Tomé, da Regional Curitiba, também caprichou na transformação. Após aplicar tintura nos cabelos, ele fez um tratamento completo Serie Premium em nada mais nada menos do que sua mãe! Ele ainda fez uma maquiagem linda com os produtos Racco. Nós amamos o resultado post_transformacao6A Vanessa, da Promotoria de Divinópolis em Minas Gerais, mandou muito bem na transformação que fez nos fios da sua modelo. A maquiagem também ficou linda 

post_transformacao7

Veja mais transformações pelo Brasil todo:

post_transformacao8

Inspire-se e espalhe mais beleza por onde passar 🙂

4 thoughts on “DIA DA MULHER | Transformações que espalham a beleza

  1. Luana dos santos silva

    Preciso de a Judá já não sei mais o que fazer

    • Boa tarde, Luana. Em que podemos ajudar? Estamos à disposição 😉
      Um beijo!!!

  2. Luana Melo

    Nossa, que show de bola ficou. Muito obrigado por compartilhar

  3. Julia

    Bacana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>